São Carlos

Folhas  lisas e brilhantes, a grama São Carlos apresenta uma coloração verde escuro e são adaptáveis tanto em clima úmido quanto o frio, além de tolerar sombra. É um tipo de grama muito usada em parques e praças, mas também pode ser usada em jardins combinando com diversos estilos do moderno ao rústico. De fácil adaptação em qualquer terreno, essa grama se comporta bem durante as horas de sol do dia, criando um cenário incrível para os ambientes que está instalada.

Bermudas

Folhas estreitas, mais pontudas, com coloração de verde intenso, a grama bermudas é resistente ao calor e pode ser plantada em qualquer época do ano. Além disso, ela se adapta bem a ausência de água e por ser forte a pisoteio, é ideal para ser usada em jardins residenciais, beiras de piscinas, campos esportivos e parques.

Esmeralda

Folhas rígidas e largas, apresenta um tom de verde claro. A grama esmeralda necessita de luz do sol para se desenvolver bem. Resistente ao pisoteio e ausência de água, é ideal para jardins residenciais, chácaras, paisagismo, parques de recreação e playgrounds, obras em geral e precisam estar cultivadas a pleno sol.

Coreana

Folhas finas e macias, com verde intenso a grama coreana (ou japonesa) cria um cenário incrível onde é plantada, parecendo um chão com “veludo”. Por ser considerada uma planta frágil, é indicada para locais mais ornamentais e que não sofram muito pisoteio. Possui baixa necessidade hídrica, ou seja, é uma espécie tolerante a falta de água. A indicação para plantação é para jardim japonês, floriculturas, projetos paisagísticos e áreas de tráfego pouco intenso

Preta Anã

Mesmo com a sua simplicidade, a grama preta anã vem conquistando cada vez mais espaço nos projetos paisagísticos pelo país. Isso porque, por apresentar uma estrutura folicular mais escura do que com relação a outros modelos de grama, é possível formar lindas composições de forração e contorno na decoração do jardim