Menu fechado

Trocas e Devoluções

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça seja entregue  com algum problema, não se preocupe, nós trocamos!!!

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail sac@grameiragabardo.com.br. No e-mail deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo sac@grameiragabardo.com.br.

Serão aceitos apenas produtos não usados, sem alteração da peça original.

O produto deve ser devolvido em sua caixa original intacta, juntamente com a etiqueta e a Nota Fiscal.

Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso seja comprovado que o produto foi entregue com defeito, nesse caso o frete será por conta da loja.
 
A troca funciona da seguinte forma: se cumpridas todas as exigências dispostas acima, ao chegar a embalagem e após passar pelo controle de qualidade da loja, é criado um cupom de desconto no valor da peça a ser trocada, para que seja adquirido outro produto de acordo com sua preferência.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.